São Vicente
Guarujá
Santos
Cubatão
Bertioga
Mongaguá
Itanhaém
Praia Grande
Peruíbe
confira nosso
calendário
de eventos
cadastre-se



fale conosco associe-se conheça nossos
parceiros
do turismo
Baixe nosso
aplicativo
Comunicação
Notícias
01/05/2014
Guarujá apresenta plano de ações da Copa para entidades parceiras

Na última segunda-feira, 28, o Núcleo de Projetos Especiais da Secretaria de Turismo do Guarujá reuniu entidades parceiras, no Casa Grande Hotel, para apresentar as ações da prefeitura com vistas à Copa do Mundo. Estiveram presentes representantes do Santos e Região CVB, Guarujá CVB, Sebrae-SP, Sindicato de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares (SinHoRes), Procon, Associação da Orla do Guarujá, Associação Comercial e Empresarial do Guarujá (ACEG) e das secretarias de turismo e desenvolvimento econômico e portuário do Guarujá.

A secretária-adjunta de turismo e presidente do Comitê Pró-copa da cidade, Maria Eunice Grotzinger, abriu a reunião detalhando o andamento das ações, desde as visitas preliminares da Bósnia à cidade, passando pelas negociações para atender as exigências da FIFA, como centro de treinamento de seleções até a captação de recursos para adequar a infraestrutura e tematizar o município. “Nós reunimos nossos parceiros neste encontro para reforçar a importância de fazermos um trabalho em conjunto. Muitas ações estão sendo desenvolvidas e esperamos desenvolver ainda mais e por isso a participação de todos é fundamental”, esclareceu a secretária.

Na sequência, o coordenador de comunicação e marketing do núcleo, Bruno Reis, apresentou o plano de comunicação de Guarujá, que promete envolver, além dos bósnios, todos os turistas e moradores que estiverem na cidade durante a Copa. Dando continuidade à reunião, a gestora do projeto Circuito Turístico da Costa da Mata Atlântica, do Sebrae-SP, Cynthia Garrido, apresentou a ação Carreta Sebrae 2014.

Para encerrar os trabalhos do dia, o gerente executivo do Santos e Região CVB, Alexandre Nunes, apresentou o projeto Menu Seleção e pediu o apoio das entidades presentes para auxiliarem na divulgação da ação. “Iniciativas como esta, do Núcleo de Projetos Especiais da prefeitura do Guarujá, são fundamentais para que todos os atores do turismo regional falem a mesma língua e possamos consolidar a Costa da Mata Atlântica como um destino organizado e promissor”, reiterou Nunes.

Outras Notícias
Costa Rica volta aos treinos nesta terça; México se despede de Santos


Bósnios agradecem Guarujá em site oficial


Delegação de Costa Rica passará mais tempo em Santos


Público poderá fazer viagem pela carreira de Pelé a partir desta segunda-feira


Que tal um circuito gastronômico durante a Copa?


Menu completo por R$ 44,90 durante a Copa


3º Santos Jazz Festival homenageará Cesar Camargo Mariano, terá Shirley King, Yamandu Costa e vencedores do Grammy 2014


Cidades da Baixada Santista recebem a Carreta Sebrae 2014


De olho na copa, SinHoRes foca em capacitação para profissionais de hotéis, bares e restaurantes


previsão do tempo balsas cotação do dólar
SANTOS E REGIÃO CONVENTION & VISITORS BUREAU

TEL.: -